Tá no Copo, Tá DuLeit

Desde a criação em 1975, a DuLeit sempre estabeleceu como propósito de valor da marca, manter a qualidade e a procedência de seus produtos. Isto, começando pela seleção de seus insumos e da gestão dos processos industriais de cada um de seus produtos até a chegada à mesa de clientes consumidores. A DuLeit sempre estabeleceu em seu escopo de atuação, lançar produtos que garantam a ingestão de nutrientes essenciais, do café da manhã ao jantar.

Ao longo da trajetória de mais de 45 anos, a união da nutrição sem desconsiderar a importância de manter o sabor, fez com que a DuLeit pudesse oferecer aos seus clientes, os melhores mix de produtos. Também durante todo o caminho, a marca fez parte da vida de seus consumidores e criou um laço afetivo com as gerações que a acompanharam desde os seus primeiros passos.

Sem deixar de considerar sua trajetória inicial, mas sobretudo buscando no presente fomentar a nutrição saudável para as gerações futuras, a DuLeit quer continuar oferecendo o que tem de melhor: saúde e energia, toda hora e todo dia. E para uma refeição ser saborosa, ela tem que ser completa, então precisa ter DuLeit.

Na nova campanha: ‘Tá no copo, tá duLeit’, além de posicionar a presença das bebidas lácteas dos sabores morango e achocolatado, que torna tudo mais gostoso, os consumidores terão a oportunidade de levar um pedacinho utilitário da DuLeit para casa, através dos copos colecionáveis. Um combo perfeito de sabor e nutrição, que agora também é de muita diversão.

Para garantir o kit mais que especial, na compra duas bebidas lácteas, os consumidores DuLeit ganharão um copo da coleção. Ao total, são cinco modelos de copos diferentes, cada um com uma cor que compõe uma mistura incrível, que só podia ser duLeit.

Corra agora mesmo para garantir a sua coleção, não esqueça de decorar o novo hit e aprender o passinho da DuLeit no Tik Tok. Compartilhe com a gente a sua versão e “…pega o copo, enche o copo, vira o copo, bate o copo. Se tá no copo, tá duLeit”.

Cadastre-se e receba conteúdos em seu e-mail

Compartilhe esse poste